Agenda

B.r.U.s é um espetáculo de música ao vivo, especialmente com percussão, dança, canto e cena.
Dança para se ouvir e música para se ver à favor da cena.
Chris Matallo e Jim Hamilton desenvolvem uma pesquisa onde o corpo por meio do movimento com foco nas articulações e dinâmicas geram som. O pensamento musical, a linguagem do sapateado americano, danças brasileiras, as relações corpo/instrumento trazem o resultado de uma conexão e inteireza do corpo. Muitas vezes, o instrumento musical vira a extensão do próprio corpo. O jogo de quem toca e quem dança entre uma ponte da linguagem do tap dance americano com ritmos brasileiros entre artistas que pertencem a culturas de países distintos, mas que estão em sintonia!
Além do espetáculo, os artistas, são arte- educadores e ministram workshops para pessoas de idades e realidades variadas. O objetivo é transitar por várias tribos e atravessar e transformar as pessoas por meio do movimento natural e som, onde elas possam se (re) descobrir de dentro para fora e superar seus próprios limites dentro das realidade em que vivem.

Duração: 60 minutos | Classificação etária: livre

Diretora: Chris Matallo. Coreógrafa, intérprete, voz, percussão e sapateado: Chris Matallo. Diretor musical, percussão, voz e sapateado: Jim Hamilton. Figurino: Hugo Briga. Fotografia: Willian Aguiar. Vídeo: Renan Levi. Texto: Chris Matallo. Intérprete do texto inicial: Anna Beatriz Gomes.

Programação sujeita a alteração.

Veja mais