Agenda

Conta a história de uma Trupe de Comediantes – Clowns – Laurel-Harpo e Groucho que na busca pelo sustento chegam numa cidade e na praça publica apresentam a única peça de repertorio “A Princesa Engasgada”, o texto conta a história de um camponês que é confundido com um médico é obrigado a curar a filha do rei, uma princesa que estava engasgada com uma espinha de peixe. A perspicácia, sorte e a esperteza do humilde camponês fazem dele o médico mais famoso de todo o reino.
O texto é baseado numa lenda medieval que também serviu de inspiração para o dramaturgo francês Molière escrever “O médico à força”, um de seus textos mais encenados em todo o mundo.

Duração: 55 minutos | Classificação: Livre

Textos: Moliere. Roteiro: Pamela Duncan. Elenco: Luiz Fernando Albertoni-Groucho. Rod Jubelini–Laurel. Valeria Moraes-Harpo. Contrarregras: Rosanah Antão. Cenário e figurinos: Pamela Duncan. Adereços: Ivaldo de Mello. Trilha sonora: Raul Teixeira Cordula. Iluminação: Juarez Adriano. Técnico de Som: Jonas Ribeiro. Direção: Pamela Duncan. Produção: A Peste, Cia. urbana de teatro.

Programação sujeita a alteração.

Veja mais