Agenda

O Circuito Cultural Paulista leva a mais de 100 municípios paulistas programações gratuitas de qualidade.

______________________________________________________________________________

Espetáculo de dança infantojuvenil inspirado nas obras de Vicent Van Gogh sob a direção de Miriam Druwe.
Detentor de uma força espiritual tão extraordinária como incontrolável, o pintor holandês encontrou, talvez como exercício de sobrevivência, o modo de expressar suas paixões e sentimentos. Com pinceladas expressivas e carregadas de energia, com cores provenientes do coração – e não somente da contemplação- e com uma incrível capacidade de transformar a natureza observada em sensações que chegam à alma.
Girassóis segue o fluxo de plantar e colher, em corpos que pulsam pinceladas carregadas de emoção. Os quadros “Camponeses”, “ Comedores de batatas”, “ “Semeador”, “ Noite Estrelada”, “O Quarto”, “ Casa Amarela”, “Girassóis” e os personagens que habitam seus retratos como “O carteiro”, “ O Escolar”,”La Mousmè”, “ Gauguin’,“ Segatóri”, “Srta Gachet no piano”, e os auto-retratos de Van Gogh nos serviram de inspiração levando-nos a um roteiro leve, lúdico e poético.

Duração: 60 minutos | Classificação etária: livre

Direção, Concepção e Roteiro: Miriam Druwe. Intérpretes: Adriana Guidotti, Alessandra Fioravanti, Elizandro Carneiro, Felipe Sacon, Manuela Fadul, Orlando Dantas e Paula D’Ajello. Direção Cênica: Silvia Leblon. Trilha Sonora: Fábio Cardia. Cenografia e Figurino: Marco Lima. Projeto de Luz: Lucia Chedieck. Vídeo Cenário: Tatiana Guimarães. Treinamento Clown: Silvia Leblon. Voz em off: Paulo Federal. Fotos: Claudio Roberto e Silvia Machado. Realização: Miriam Druwe Produções Artisticas. Produção Executiva: 2 Olhos Produções. Assistente de Produção: Aleteia Barros.

Programação sujeita a alteração.

Veja mais