Agenda

Performado por mãe e filha bailarinas, Peças Fáceis propõe um estudo sonorocoreográfico a partir de peças musicais barrocas de J.S. Bach e C. Petzold, em que movimento e som são produzidos na mesma dimensão temporal, ora por um disparo de voz que é gesto dançado, ora por uma propulsão de instrumento que é corpo. Vencedor do Prêmio Denilto Gomes de melhor intérprete e Finalista ao Prêmio APCA de melhor espetáculo em 2017.

Quarta e quinta-feira, às 20h | Duração: 45 minutos | Classificação etária: livre | Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) Veja mais em: Teatro Sérgio Cardoso

Concepção, coreografia, criação musical e execução: Janice Vieira e Andréia Nhur. Artistas Colaboradores: Helena Bastos (Colaboração coreográfica), Roberto Gill Camargo (Colaboração dramatúrgica) e Andrea Drigo (Colaboração vocal e musical). Desenho de luz: Roberto Gill Camargo. Produção e operação de luz: Paola Bertolini. Fotos: Paola Bertolini e Inês Corres. Arte Gráfica: André Bertolini. Assessoria de Imprensa: Diogo Locci.

Programação sujeita a alteração.

Veja mais