Agenda

Nesse espetáculo Christiane Tricerri, única atriz brasileira a protagonizar um espetáculo no Festival Shakespeare de Nova Iorque, com críticas excelentes no New York Times e Variety, se metamorfoseia nas várias personagens femininas de Shakespeare, que já fez no decorrer de sua carreira, mesclando com sua persona-atriz. Um diálogo entre as múltiplas personagens shakespearianas com textos de Shakespeare e dirigido por Christiane Tricerri. “Participei de diversas montagens de Shakespeare com atriz e produtora no Teatro do Ornitorrinco. Nessa montagem passo por personagens que criei, pelas que gostaria de ter feito e pelas que ainda farei.”

19 de julho em Lorena – terá tradução em libras
02 de agosto em Guarulhos – terá tradução em libras

Duração: 55 minutos | Classificação: 12 anos | Entrada gratuita. No caso de espetáculos em salas fechadas, os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, sempre sujeito à lotação.

Direção e interpretação: Christiane Tricerri Dramaturgia com base em textos de Shakespeare: Christiane Tricerri Cenário: Álvaro Egas e Viviane Tricerri- Ou-z cenografia Figurinos: acervo Teatro do Ornitorrinco por José de Anchieta Desenho de luz/ Sonoplastia : Selma Dammenhein.

Programação sujeita a alteração.

Veja mais